Login
Se ainda não é um utilizador registado, clique aqui.
Veja ainda nesta secção

Quem Somos

Objectivo

O Projeto “Reabilitar o Passado, Construir o Futuro”, assumiu o objetivo de promover um conjunto de  ações coletivas, das quais destacamos a realização de:


A concretização deste conjunto de iniciativas contribuiu para criar um ambiente mais favorável para a apropriação de conhecimentos e comportamentos colaborativos, designadamente pelas PME, sobre o mercado da reabilitação urbana, de forma a posicionarem-se competitivamente neste mercado.

Foi também desenvolvido o Portal AICCOPN da Reabilitação Urbana, que será um ponto de encontro para todos os intervenientes do setor que se dedicam ao mercado da reabilitação urbana. Poderá à distância de um clique obter a legislação, conhecer as mais recentes novidades e acima de tudo as melhores oportunidades de negócios e as empresas que atuam neste mercado.

Desta forma, o Portal AICCOPN da Reabilitação Urbana destina-se a particulares, a empresas de construção e a outras atividades (relacionadas com a construção), ou seja, a toda a cadeia de fornecedores do Setor de Construção mas também aos seus potenciais clientes.

O Portal AICCOPN da Reabilitação Urbana permite:



Diretório de Empresas:

A participação no Diretório de Empresas, é concretizada através da inserção de informação pelas empresas e permitirá pesquisar de acordo com as habilitações de alvará (*) [Alvará, Título de Registo, ou não aplicável] e/ou atividade pretendida, nos seguintes termos:


Nota (*): O Alvará é a autorização emitida de forma desmaterializada e comprovável mediante consulta no Portal do InCI e que habilita a empresa titular do mesmo a execer a actividade de construção.


Divulgação de obras de reabilitação urbana e trabalhos de subcontratação a realizar:

Neste domínio é proporcionado o acesso, mediante prévio registo dos particulares e empresas de qualquer setor de atividade, os quais podem inserir as obras de reabilitação urbana que pretendem realizar, mas poderá ser aplicável igualmente aos trabalhos de subcontratação: